Difference between revisions of "C/Cartas de Verkan"

From RPGnet
Jump to: navigation, search
(Created page with "thumb|right|Uma das cartas endereçadas a Verkan As '''Cartas de Verkan''' foram registros encontrados nas gavetas da sala de reuni...")
 
Line 8: Line 8:
  
  
== Conteúdo das Cartas ==  
+
== Conteúdo em Ordem Cronológica ==  
* Carta1:  
+
* 1: ''Você é a luz, você é a noite, você é da cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor, você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que seria tão importante. Você é o medo, eu não ligo, pois eu nunca estive tão extasiada. Me siga até a escuridão, deixe eu te guiar além do céu, para que veja o mundo que você criou.'' - [[C/Zistrea |Zistrea Ranurin]].
 +
 
 +
* 2: ''Eu nunca poderia ser o que você quer que eu seja. Você me puxou para baixo para salvar a si mesmo. Você nunca verá o que está dentro de mim. Eu te puxarei para baixo só para me salvar.'' - [[C/Zistrea |Zistrea Ranurin]].
 +
 
 +
* 3: ''Eu falei com a Deusa hoje, e ela disse que está envergonhada. O que eu me tornei, o que eu fiz? Eu falei com o demônio hoje, e ele jura que não é o culpado. E eu entendi, porque eu sinto o mesmo. Certa ou errada? Eu mal posso dizer.'' - [[C/Zistrea |Zistrea Ranurin]].
 +
 
 +
* 4: ''Eu ouvi a Deusa hoje, e ela soava exatamente como eu. O que eu fiz? quem eu me tornei? Eu vi o demônio hoje, e ele parecia muito comigo. Eu desviei o olhar, eu me afastei. Eu estou chegando a cada dia mais perto do fim. A cada dia mais perto.'' - [[C/Zistrea |Zistrea Ranurin]].
 +
 
 +
* 5: ''A vida parece desaparecer, esvaindo-se todos os dias me perdendo dentro de mim mesmo. Nada importa, ninguém mais. Eu perdi a vontade de viver, simplesmente nada mais a oferecer. Não há nada mais para mim, preciso do fim para me libertar. As coisas não são mais como costumavam ser. Está faltando alguém dentro de mim. Mortalmente perdido, isso não pode ser real. Não consigo suportar esse inferno que sinto. O vazio está me preenchendo, ao ponto da agonia. As trevas crescem dentro de mim... Eu era eu, mas agora ele se foi'' - '''V.'''
 +
 
 +
* 6: ''Eu vi a parte de você que somente quando você estiver mais velho você também verá. Eu estava com as melhores cartas, mas cada golpe de sorte causou um sangramento. E você manteve o equilíbrio do tempo de forma que só cegamente eu podia te ler... Mas eu podia te ler. É como você me disse: "Avance lentamente. Não se trata de uma corrida até o fim". Bem, você se parece com você mesmo... mas você é outra pessoa. Só não está evidente em sua superfície. E você fala como você mesmo... Não. Eu ouço outra pessoa. Você está me deixando nervoso. Você foi a melhor parte de cada parte de coração que eu tinha... Do que quer que seja que eu tinha.'' - '''V.'''
 +
 
 +
* 7: - Não lida -
  
  
 
''[[Capanemares |Voltar para a página principal]]''.
 
''[[Capanemares |Voltar para a página principal]]''.

Revision as of 04:44, 14 October 2019

Uma das cartas endereçadas a Verkan

As Cartas de Verkan foram registros encontrados nas gavetas da sala de reuniões da Fortaleza de Azgul na cidade de Ankhapur.


Desenvolvimento


Conteúdo em Ordem Cronológica

  • 1: Você é a luz, você é a noite, você é da cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor, você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que seria tão importante. Você é o medo, eu não ligo, pois eu nunca estive tão extasiada. Me siga até a escuridão, deixe eu te guiar além do céu, para que veja o mundo que você criou. - Zistrea Ranurin.
  • 2: Eu nunca poderia ser o que você quer que eu seja. Você me puxou para baixo para salvar a si mesmo. Você nunca verá o que está dentro de mim. Eu te puxarei para baixo só para me salvar. - Zistrea Ranurin.
  • 3: Eu falei com a Deusa hoje, e ela disse que está envergonhada. O que eu me tornei, o que eu fiz? Eu falei com o demônio hoje, e ele jura que não é o culpado. E eu entendi, porque eu sinto o mesmo. Certa ou errada? Eu mal posso dizer. - Zistrea Ranurin.
  • 4: Eu ouvi a Deusa hoje, e ela soava exatamente como eu. O que eu fiz? quem eu me tornei? Eu vi o demônio hoje, e ele parecia muito comigo. Eu desviei o olhar, eu me afastei. Eu estou chegando a cada dia mais perto do fim. A cada dia mais perto. - Zistrea Ranurin.
  • 5: A vida parece desaparecer, esvaindo-se todos os dias me perdendo dentro de mim mesmo. Nada importa, ninguém mais. Eu perdi a vontade de viver, simplesmente nada mais a oferecer. Não há nada mais para mim, preciso do fim para me libertar. As coisas não são mais como costumavam ser. Está faltando alguém dentro de mim. Mortalmente perdido, isso não pode ser real. Não consigo suportar esse inferno que sinto. O vazio está me preenchendo, ao ponto da agonia. As trevas crescem dentro de mim... Eu era eu, mas agora ele se foi - V.
  • 6: Eu vi a parte de você que somente quando você estiver mais velho você também verá. Eu estava com as melhores cartas, mas cada golpe de sorte causou um sangramento. E você manteve o equilíbrio do tempo de forma que só cegamente eu podia te ler... Mas eu podia te ler. É como você me disse: "Avance lentamente. Não se trata de uma corrida até o fim". Bem, você se parece com você mesmo... mas você é outra pessoa. Só não está evidente em sua superfície. E você fala como você mesmo... Não. Eu ouço outra pessoa. Você está me deixando nervoso. Você foi a melhor parte de cada parte de coração que eu tinha... Do que quer que seja que eu tinha. - V.
  • 7: - Não lida -


Voltar para a página principal.