VD/C/Drakkenhall

From RPGnet
Jump to: navigation, search
Drakkenhall

A cidade-ruína de Pedra Alta foi reocupada e reincarnada, transformando-se em Drakkenhall, ou A Cidade dos Monstros.

O Azul mantém controle sobre essa cidade, permitindo que toda criatura possa andar livremente em suas ruas, de maneira legal em função de um acordo com um Imperador Antigo.

A cidade funciona constantemente à beira do colapso, mas mantém-se em uma estabilidade impressionante. Os humanos, elfos, anões e halflings que habitam ou visitam a cidade são chamados de docinhos pelos demais moradores do local.


Mapa de Drakkenhall

Drakkenhall

Tamanho - Grande.

Formato - As lendas contam que Drakkenhall tem o formato de um dragão, vista de cima. A verdade é que um observador tem que se esforçar muito para enxergar tal formato de dragão.

Muralhas - Impressionantes, feitas de pedra, rachadas e quebradas em uma centena de pontos, mas ainda firmes e úteis. Foram construídas a fim de gerar uma desmotivação à qualquer força atacante.

Economia - Os mercados livres de Drakkenhall, onde o comércio entre raças é abundante.

Famosa por - A Torre do Azul, e os efeitos da cidade sobre seus residentes.

Atrações - Mercado Goblin e Comércio de Bestas.

Tavernas - O Porco Gordo, Ponta de Prata, O Jarro, As Nove Caudas, Bigorna Perdida.

Governo - O Azul mantém as leis da cidade em vigor.

Influência religiosa - Baixa.

Guardas - Os Legionários Cintilantes são a força mais leal ao Azul - São kobolds em armaduras completas. Além disso, o Constabulário também reforça as leis. Tratam-se de civis munidos de um cinturão de ordem e que possuem poderes legais menores.

Habitantes - De todos os tipos, mas todos olham os outros como se quisessem arrancar-lhes o couro.

Criminalidade - Terrível. Os membros do Constabulário são facilmente corrompíveis, e a Legião Cintilante não é numerosa o suficiente para prevenir ou vingar cada corpo quente encontrado. A cidade possui uma prisão que fica abaixo da Torre, e os julgamentos são audiências públicas que costumam ter presença apenas dos docinhos, só acontecem em dias de sol e sempre começam e terminam no mesmo dia.


Desenvolvimento


Que a sabedoria do Azul seja louvada!

Voltar para a página principal.