Editing VD/Prisão de Broxxigar

Jump to: navigation, search

Warning: You are not logged in. Your IP address will be publicly visible if you make any edits. If you log in or create an account, your edits will be attributed to your username, along with other benefits.

The edit can be undone. Please check the comparison below to verify that this is what you want to do, and then save the changes below to finish undoing the edit.
Latest revision Your text
Line 1: Line 1:
 
A Prisão de Broxxigar aconteceu alguns instantes antes do [[Velhos_Deuses/Evento_do_Balde | Evento do Balde]].
 
A Prisão de Broxxigar aconteceu alguns instantes antes do [[Velhos_Deuses/Evento_do_Balde | Evento do Balde]].
  
Enquanto o grupo vasculhava um corpo em um beco no mercado goblin na cidade de Drakkenhall (no qual encontraram o [[Velhos_Deuses/Brinco_da_Subliminaridade_Convencedora |Brinco da Subliminaridade Convencedora]]), Broxxigar se perdeu na multidão que ali negociava, e após gritos familiares serem ouvidos nas proximidades, os personagens perceberam a ausência do bárbaro, mas já era tarde.
+
Enquanto o grupo vasculhava um corpo em um beco no mercado goblin na cidade de Drakkenhall (no qual encontraram o [[Velhos_Deuses/Brinco_da_Subliminaridade_Convencedora |Brinca da Subliminaridade Convencedora]]), Broxxigar se perdeu na multidão que ali negociava, e após gritos familiares serem ouvidos nas proximidades, os personagens perceberam a ausência do bárbaro, mas já era tarde.
  
Depois que descobriram que Broxxigar havia sido preso, o grupo conseguiu contactá-lo na Torre, em Drakkenhall, e descobriram que ele iria a julgamento popular, e que haviam 23 presos a serem julgados antes dele, e que não havia formas de acelerar o processo, pois o Constabulário é que tinha os prendido, e eles mantém uma ordem de prisão para determinar a ordem de julgamento. Além disso, o grupo descobriu que os julgamentos do Constabulário acontecem ao pôr do sol, um por dia, e apenas em dias de sol.  
+
Depois de descobriram que Broxxigar havia sido preso, o grupo conseguiu contactá-lo na Torre, em Drakkenhall, e descobriram que ele iria a julgamento popular, e que haviam 23 presos a serem julgados antes dele, e que não havia formas de acelerar o processo, pois o Constabulário é que tinha os prendido, e eles mantém uma ordem de prisão para determinar a ordem de julgamento. Além disso, o grupo descobriu que os julgamentos do Constabulário acontecem ao pôr do sol, um por dia, e apenas em dias de sol.  
  
  
Line 51: Line 51:
  
 
[[Velhos_Deuses/Kinontor_Lisael |Kinontor Lisael]]:
 
[[Velhos_Deuses/Kinontor_Lisael |Kinontor Lisael]]:
''Sou Kinontor Lisael, Capitão da guarda de [[Velhos_Deuses/Quedas_de_Adou’er |Quedas de Adou'er]], representante da força do Imperador Fernandus Henriots Cardoz, e vim até Drakkenhall buscando o fim deste traidor do Império. Entre as acusações que carrego, sob marca do imperador...estão... Morte de mais de dois mil homens na guerra de Constantinopla; Destruição de mais de quatro vilarejos no decorrer da guerra mencionada; saque de aproximadamente doze mil moedas novas; assassinato a sangue frio sob luz do sol em frente a inocentes de mais de dez cavalos para seus rituais diabólicos; Estupro e morte de mais de quarenta senhoras; Fuga do poder real do Império; Negligência de tentativa de acordo de paz; Erupção do vulcão Erfânius; Contrabando em terra; Contrabando no mar; Contrabando no Mar Interior; Pirataria; Formação de guilda de assassinos e traidores do império; Líder da rebelião que ficou conhecida como Levante dos Carecas; Destruidor de sete das nove linhagens de meio-orcs que servem ao Império; Tentativa de assumir a força o controle da cidade-estado [[VD/C/Brilho_Alto |Brilho Alto]] e, finalmente, ressurreição culposa de criminosos do Império através de magia das trevas.''
+
''Sou Kinontor Lisael, Capitão da guarda de [[Velhos_Deuses/Quedas_de_Adou’er |Quedas de Adou'er]], representante da força do Imperador Fernandus Henriots Cardoz, e vim até Drakkenhall buscando o fim deste traidor do Império. Entre as acusações que carrego, sob marca do imperador...estão... Morte de mais de dois mil homens na guerra de Constantinopla; Destruição de mais de quatro vilarejos no decorrer da guerra mencionada; saque de aproximadamente doze mil moedas novas; assassinato a sangue frio sob luz do sol em frente a inocentes de mais de dez cavalos para seus rituais diabólicos; Estupro e morte de mais de quarenta senhoras; Fuga do poder real do Império; Negligência de tentativa de acordo de paz; Erupção do vulcão Erfânius; Contrabando em terra; Contrabando no mar interior; Pirataria; Formação de guilda de assassinos e traidores do império; Líder da rebelião que ficou conhecida como Levante dos Carecas; Destruidor de sete das nove linhagens de meio-orcs que servem ao Império; Tentativa de assumir a força o controle da cidade-estado Reagente Cintilante e finalmente, ressurreição culposa de criminosos do Império através de magia das trevas''
 +
 
  
 
== O Último Portador da Palavra da Defesa ==
 
== O Último Portador da Palavra da Defesa ==
  
  
[[VD/Rhazik| Rhazik]] Assumiu a responsabilidade de defender Broxxigar. Deixou claro para a população o quanto daquelas informações não faziam sentido, dando enfoque especial na erupção do vulcão Erfânius, e no fato de que em mais de quatro anos que eles se conhecem, Rhazik nunca o viu com nenhuma mulher, o que tornava improvável a acusação dos estupros. As palavras de Rhazik caíam suavemente no ouvido da população, devido aos [[Velhos_Deuses/Brinco_da_Subliminaridade_Convencedora |Brinco da Subliminaridade Convencedora]], que fez a vasta maioria das pessoas ali presentes terem a sensação de já conhecerem Rhazik, fazendo-os terem mais confiança nas palavras do elfo.
+
[[Rhazik]] Assumiu a responsabilidade de defender Broxxigar. Deixou claro para a população o quanto daquelas informações não faziam sentido, dando enfoque especial na erupção do vulcão Erfânius, e no fato de que em mais de quatro anos que eles se conhecem, Rhazik nunca o viu com nenhuma mulher, o que tornava improvável a acusação dos estupros. As palavras de Rhazik caíam suavemente no ouvido da população, devido aos [[Velhos_Deuses/Brinco_da_Subliminaridade_Convencedora |Brinco da Subliminaridade Convencedora]], que fez a vasta maioria das pessoas ali presentes terem a sensação de já conhecerem Rhazik, fazendo-os terem mais confiança nas palavras do elfo.
  
  
Line 62: Line 63:
  
 
Broxxigar foi considerado inocente de seus crimes e foi imediatamente libertado, com aproximadamente 40% dos votos a favor de sua morte. Recebeu a informação direta de Thavis Jark que, embora ele tivesse sido inocentado, claramente boa parte da população discordava do resultado e portanto Broxxigar foi convidado a se retirar de Drakkenhall para sua própria segurança. Broxxigar recuperou todas suas posses com os Legionários Cintilantes na Torre, onde ficou preso por cerca de 30 dias, e acompanhou o restante do grupo para saírem da cidade o mais rápido possível.
 
Broxxigar foi considerado inocente de seus crimes e foi imediatamente libertado, com aproximadamente 40% dos votos a favor de sua morte. Recebeu a informação direta de Thavis Jark que, embora ele tivesse sido inocentado, claramente boa parte da população discordava do resultado e portanto Broxxigar foi convidado a se retirar de Drakkenhall para sua própria segurança. Broxxigar recuperou todas suas posses com os Legionários Cintilantes na Torre, onde ficou preso por cerca de 30 dias, e acompanhou o restante do grupo para saírem da cidade o mais rápido possível.
 
 
''[[Velhos_Deuses |Voltar para a página principal]]''.
 

Please note that all contributions to RPGnet may be edited, altered, or removed by other contributors. If you do not want your writing to be edited mercilessly, then do not submit it here.
You are also promising us that you wrote this yourself, or copied it from a public domain or similar free resource (see RPGnet:Copyrights for details). Do not submit copyrighted work without permission!

Cancel Editing help (opens in new window)