VD/Disputa de Força: Difference between revisions
m Aracnideo moved page Velhos Deuses/Disputa de Força to VD/Disputa de Força |
No edit summary |
||
Line 1: | Line 1: | ||
A Disputa de força foi o último evento regido pelo velho [[ | A Disputa de força foi o último evento regido pelo velho [[VD/Tomo_Negro |Tomo Negro]], e ocorreu nas costa oeste da [[VD/Ilha_do_Presságio| Ilha do Presságio]] em 334 do velho calendário. Tratava-se de uma pequena arena, na praia, feita por orcs e tochas, que mantinham os desafiantes dentro do campo de batalha. A tripulação do [[VD/Elfo_Pelado |Elfo Pelado]] vibrava a cada golpe dado, recebido ou esquivado, e simplesmente ser o último homem em pé não garantia o chapéu de capitão do navio. | ||
O evento envolveu [[ | O evento envolveu [[VD/Broxxigar |Broxxigar]], [[VD/Escravisum |Escravisum]] e dois outros orcs. Os orcs caíram logo, e restou apenas Escravisum sangrando, e Broxxigar ainda intocado. Quando Escravisum acertou o primeiro golpe em Broxxigar, este girou, cravou a espada no chão, e acertou um soco no rosto de Escravisum, que caiu inconsciente na areia. Na sequencia, depois que todos haviam recobrado a consciência, votações foram feitas e, sendo Broxxigar o mais bem votado entre a tripulação, este foi aceito como novo capitão do Elfo Pelado. |
Revision as of 11:29, 29 January 2018
A Disputa de força foi o último evento regido pelo velho Tomo Negro, e ocorreu nas costa oeste da Ilha do Presságio em 334 do velho calendário. Tratava-se de uma pequena arena, na praia, feita por orcs e tochas, que mantinham os desafiantes dentro do campo de batalha. A tripulação do Elfo Pelado vibrava a cada golpe dado, recebido ou esquivado, e simplesmente ser o último homem em pé não garantia o chapéu de capitão do navio.
O evento envolveu Broxxigar, Escravisum e dois outros orcs. Os orcs caíram logo, e restou apenas Escravisum sangrando, e Broxxigar ainda intocado. Quando Escravisum acertou o primeiro golpe em Broxxigar, este girou, cravou a espada no chão, e acertou um soco no rosto de Escravisum, que caiu inconsciente na areia. Na sequencia, depois que todos haviam recobrado a consciência, votações foram feitas e, sendo Broxxigar o mais bem votado entre a tripulação, este foi aceito como novo capitão do Elfo Pelado.