Cassinos/Mão Vazia

From RPGnet
Jump to navigation Jump to search

Inumoreth Mão Vazia era um necromante, conhecido de Mortuusest. Ele recebeu este apelido por ter um furo grande em cada mão. Sua saldação era erguendo a mão, formando o símbolo do Metal pois ele só tinha controle de três dedos.

Curiosamente, os mortos vivos que Mão Vazia invocava tinham uma liga de prata no lugar do sangue, o que deixou Lorys muito intrigado, tornando esta questão parte de seus estudos.

Mão Vazia comprou caveiras embalsamadas de Mortuusest em Secomber, e se dirigiu à Lariço Vermelho para conjurar uma poderosa magia.

Ele encantou as três caveiras e as colocou nas extremidades da cidade. No espaço delimitado pelas caveiras uma névoa mortal surgiu, e todos que ficaram nela faleceram no intervalo de algumas horas. Como seus efeitos de morte não eram evidentes, a população da cidade só começou a tentar se livrar da névoa quando boa parte ja havia falecido. Ainda, dentro desta névoa, ele encantou e escondeu uma quarta caveira. Esta possuía o espectro de Larongar, campeão famoso de Lariço Vermelho. Este espectro só poderia vagar dentro da névoa mortal. Além disso, Inumoreth ainda invocou uma porção de mortos-vivos para vagarem na névoa.


Desenvolvimento e Morte

  • Banzé descobriu que o motivo para o ritual sob Lariço Vermelho era para gerar mais corpos para o templo de Kelemvor, em Águas Profundas. Estes corpos eram necessários para O Careca, que realizava uma poderosa magia, similar a imortalidade.
  • Inumoreth morreu na passagem da Espinha do Mundo entre Mirabar e Dezburgos. O grupo veio a descobrir que o Mão Vazia era aliado de Melchaia, pois tinha com ele um par de clones: Mortuusest e Lorys. Além disso, Inumoreth estava tentando encantar a A Adaga, que originalmente era de Melchaia.


Voltar para a página principal