VD/Jont Urner

From RPGnet
Revision as of 04:15, 5 March 2015 by Aracnideo (talk | contribs) (Created page with "Jont Urner era um meio orc aventureiro, supostamente portador do conhecimento de como invadir a Necrópolis, mas que acabou falecendo em suas andanças. Seu corpo foi encontra...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search

Jont Urner era um meio orc aventureiro, supostamente portador do conhecimento de como invadir a Necrópolis, mas que acabou falecendo em suas andanças. Seu corpo foi encontrado pelos personagens, e, ao questionado através de magia, revelou que o corpo dele tem o mapa para a Necrópolis, mas trata-se de um mapa invisível.

Enxergando o Mapa

Os personagens seguiram com o corpo um bom tempo, mantendo-o em bom estado de conservação através de rituais. Eventualmente, Morbius foi capaz de reanimar o corpo e usá-lo como seu serviçal. Desde então, como tal serviçal se regenera, o grupo não mais tem a necessidade de manter o corpo intacto, e nem sequer de carregá-lo: agora ele anda sozinho.

A única forma que os personagens descobriram para enxergarem as escritas do corpo de Jont Urner foi através de uma poção feita com ossos de dragão. Descobriram também o nome da única criatura no Império que poderia forjar um equipamento com ossos de dragão, alguém chamado Aligtalar.

Depois de o grupo enfrentar e derrotar um dragão branco no alto da Montanha Branca e adquirir um osso de dragão, descobriram que Aligtalar era, de fato, o dragão que eles mataram. Novamente, através de questionamentos por magias, o dragão informou que existe pelo menos mais um forjador que poderia fazer um equipamento com ossos de dragão: Sammer O Almanã.

Após encontrarem o Almanã e solicitarem a poção para ver o mapa oculto, o grupo obteve um elmo, no mesmo formato que o Elmo do Tarosmar, mas este totalmente de aço, que é capaz de ver o que é invisível, conhecido como O Outro Elmo do Tarosmar.