AFeSF: HHeimStoneholme

From RPGnet
Jump to: navigation, search

STONEHOLME

Reino: Hammerheim Localização: subterrâneos das montanhas. Características: Fronteira. Governo: Conselho dos Lordes, encabeçado por Lorde Thoran e Lorde Golmen. Economia: armas, armaduras, aço, artigos de qualidade.

Considerada a porta de entrada do reino dos anões, foi construída na entrada de Hammerheim, possuindo apenas algumas poucas comunicações com a superfície, protegidas com enormes portas de pedra.

Em Stoneholme, alem do culto a deusa Fenris, há também um grande contingente de adoradores de Mitz.

O ultimo ataque dos orcs provocaram enorme destruição, e os engenheiros anões estão trabalhando duro para reconstruir a cidadela.

Pontos de Interesse

Escola de Thurain: É nessa escola que são treinados os defensores anões, soldados de elite responsáveis pela defesa dos pontos vitais da cidade. O estilo é chamado de mão-de-ferro, e os talentos favorecidos são: Power Attack, Cleave, Great Cleave, Improved Bull Rush, Improved Overrun, Dodge, Endurance, Toughness.

Subterraneos: Nas escavações para a ampliação de Stoneholme, foi descoberto um local maligno, contendo um grande numero de ghouls. Os túneis foram fechados, mas são ainda uma opção para o exterior de Stoneholme. Um rio subterrâneo atravessa o complexo de cavernas, alimentando a floresta de Nayade.

Floresta de Nayade: Local de grande beleza, moradia da ninfa Nayade.

Embaixada de Galia: Symdal é o embaixador de Gália em Stoneholme. Ele é apaixonado pela filha do lorde Thoran, Syskaia, o que já lhe causou problemas, devido as tradições do povo anão.

Ataques dos orcs: Orcs tem uma grande inimizade com os anões, mas são desorganizados demais para oferecerem algum período real para as bem defendidas cidadelas. Porém mercenários humanos estão agora ajudando os orcs a se organizarem, fornecendo catapultas, balestras e magias para atacarem Hammerheim. O ultimo ataque foi derrotado pela ajuda de Laucian, Silver, Marduk, Nayruke e companhia, quando os heróis auxiliaram na defesa de Stoneholme, e chamaram a ajuda do exercito de Gália.