AFeSF: SFReinos

From RPGnet
Jump to: navigation, search

KARZEK[edit]

Raças: Humano (principal), humanoides. Comércio: -. Principais cidades: Garza. Governante: warlord Keldon e warlady Wan-Xi Língua: Comum Estilo: Ocidental humano. Clima: Temperado Localização: Sul e Oeste de Éden.

Reino onde impera a força. Karzek é dominada por um warlord, que venceu o ultimo warlord num ato de traição. É um extenso império, governado pelo Warlord Keldon e pela Warlady Wan-Xi. As terras são divididas em feudos dominados pela nobreza de Karzek.

As pessoas são divididas conforme sua importância social: os nobres, os comuns e os escravos. Nobres tem todos os direitos garantidos. Os comuns tem alguns direitos, e os escravos nenhum. Humanóides e outras criaturas monstruosas são normalmente vistas em Karzek. Todos os não-humanos são escravos.

Pelas ruas, é comum ver pessoas transando. Estupros somente são proibidos no caso da vitima ser da nobreza. Escravos são considerados como objetos. São considerados escravos aqueles que nasceram de escravos, ficaram escravos por divida, ou são prisioneiros de guerra. Escravos são considerados como propriedade, e o mestre é responsável pelos atos de seu escravo.

Os nobres, sabendo de sua imunidade, vestem-se extravagantemente, com muita sensualidade, já que sabem que são protegidos pela lei. Os comuns preocupam-se em manter completamente vestidos de maneira a ocultar seus corpos, para não chamarem a atenção.

A capital de Karzek é Garza, localizada ao lado de um vulcão.

Nobres são indicados algumas vilas das quais eles tem responsabilidade, e que são cobradas taxas mensalmente.

Nobres tem mansões localizadas na capital, para as freqüentes festas.


PRINCIPAIS FEUDOS

GARZA[edit]

Estilo: Ocidental humano. Clima: Temperado montanhoso Localização: Centro-Leste de Karzek. Poder Militar: Humanos (5000 soldados,100 clerigos,50 magos). Orcs, goblins, hobgoblins, kobolds (3000 soldados). Gigantes (4). Dragão Vermelho. Beholder (2).

Garza é o reinado principal de Karzek, dominado pelo todo poderoso Warlord Keldon e sua esposa Wan-Xi. A capital é localizada ao lado de um vulcão dormente, e a terra é inóspita.

Toda a alimentação de Garza vem de outros lugares, principalmente das fazendas dos Dragões do Norte. Todos os outros reinados devem pagar tributos para Keldon.

Pontos de Interesse

Palácio Imperial: Centro de poder de Karzek, onde comandam Keldon e Wan-Xi. O lugar é vasto e constantemente vigiado.

Calabouços: Local onde os inimigos do regime são torturados. Existem vários carceireiros que sodomizam suas vitimas, inclusive coma utilização de monstros de tentáculos, que se alimentam da energia mágica produzida pelo orgasmo. Várias mulheres contorcem-se, penetradas pelos diversos orifícios, incapazes de se mexer, presas nos estertores de seus próprios orgasmos.

Zoológico de Garza: Local mantido pelo Warlord, onde são exibidos espécimes diferentes para apreciações dos habitantes.

Mercado de Escravos: Maior mercado de escravos de Éden e Domínios, onde são encontrados todos os tipo de seres para compra e venda.

Academia Arcana: Comandada por Millena Katarus, é o maior centro de ensino de Karzek. Devota de Solaris, Millena desfruta de plena liberdade na direção dos estudos arcanos. Millena anteriormente trabalhava no Casa de Katarus, porém recebeu proposta de Wan-Xi como reitora da Academia Arcana de Garza, acabando por aceitar.

Montanhas Infernais: Montanhas ao norte de Garza, lar da antiga tribo Minoara de Xerxes.

Guilda dos Assassinos: Localizada numa floresta de Garza, a Guilda é conhecida pelos competentes assassinos que tem a disposição, entre eles o famsoso Gato Preto. Comandado por Adriel.

Cerimônia de Fidelidade: Cerimônia realizada anualmente, onde os governantes dos reinos de Karzek tem que jurar fidelidade a Keldon e Wan-Xi. Isto é feito com os governantes fazendo sexo oral. Após o evento é realizado um grande banquete, seguido de orgia.

DUCADO DE VAL[edit]

Estilo: Ocidental humano. Clima: Temperado Localização: Centro de Karzek. Poder Militar: Humanos (500 soldados. 20 clerigos. 1 mago.)

Dominado pela poderosa feiticeira Kawaii Val, é um pequeno ducado de pouca expressão militar, mas que possui uma grande força política, dispondo de boas relações com Garza, capital do Império.

Uma pequena comunidade vive numa vila fortificada, dotada de soldados bem treinados. Um templo dedicado a Shadowlady, localizado no terreno do Palácio de Val, contém um bom numero de seguidores.

Suas minas de carvão são importantes para Karzek, e considerados estratégicos.

Pontos de Interesse

Palacio: Moradia da Duquesa.

Sala do Trono: Local onde a duquesa realiza seus encontros e reuniões.

Jardim das Escravas: Um jardim onde escravas são presas para satisfazerem a quem desejar usufrui-las.

Villa: Este é o local onde o ducado de Val tem como centro. Protegido por muros altos, no seu centro esta o Palácio de Val. Ao redor do palácio estão as moradas dos habitantes da Villa, que tem como porta-voz Urze.

Floresta dos Mortos-Vivos: Floresta sombria, onde residem vários tipos de mortos-vivos. O antigo templo de Khazmodan servia para controla-los, mas assim que Khaz decidiu sair do ducado, estes se tornaram agressivos, atacando a Villa. Somente após um grande ritual que Kawaii Val conseguiu controlar os mortos-vivos da floresta.

Soldados da Fronteira de Keldon: Warlord Keldon mantem tropas nas fronteiras para a proteção do Ducado de Val da invasão de Avalon. São formados por humanos, orcs e goblinoides.

Guarda Pessoal: Formado por habilidosos homens de confiança, é comandada por Kratos.

Templo de Shadowlady: Templo da deusa da morte, possui uma área destinada a sacrifícios. É comandada por Nergal, tendo Istvan como segundo em comando.

Biblioteca da Villa: Local onde estuda o mago Corvax.

Minas de Carvão: Fonte de renda da Villa de Val.

Sacrificios: As vilas devem fornecer jovens virgens para servirem de oferendas para Shadowlady e Khaz. Antigamente eram Xerxes e Tila responsáveis por isso, mas a saída desses dois e o desaparecimento de Khaz fez com que a freqüência dos sacrifícios fosse severamente reduzida.

Marca do Mal: Uma maldição lançada por Kawaii Val que toma a forma de uma tatuagem. Ela faz com que as pessoas afetadas ajam de maneira maligna. Apenas um sincero arrependimento sobre seus próprios atos faz com que a Marca do Mal deixe de exercer sua influencia.

O Mal da Floresta: Um antigo mal encontra-se adormecido na floresta, que se despertado traria a miséria a todos.

Pulseiras: Palacianos usam pulseiras, que mostram que eles tem acesso ao palácio para a guarda.

CASA DE KATARUS[edit]

Estilo: Ocidental humano. Clima: Temperado Localização: Centro-Leste de Karzek. Poder Militar: Humanos (2000 soldados. 10 clerigos. 10 mago)

A casa de Katarus é liderada por Maximus Katarus e sua família. É um ducado conhecido pelo grande poderio militar, e por isso considerado importante por Keldon. Tem como segundo em comando Cornellius.

Maximus é casado com Milligan, e tem como filhos Galariel, bárbaro, e Kiria, cleriga de Shadowlady.

O palácio forma o centro da comunidade Casa de Katarus, onde as demais moradias irradiam a partir de lá. Templos para Shadowlady e para o deus da guerra contém seguidores, e uma escola de artes mágicas com professores Dragões do Norte fornece instrução para os locais.

A região de Katarus é árida, e a agricultura é de subsistência. Para obter grãos e gado para alimentar a população, o ducado oferece assistência militar aos vizinhos.

Os preços cobrados das famílias nobres que deixam seus parentes lá para treinamento, isso é o que mantém o bom funcionamento da “Casa Katarus”. De tempo em tempo um batalhão é mandado há um reino para saquear pequenas vilas, os Nobres que controlam essas pequenas vilas não se importam, afinal esse é um preço pequeno a se pagar pela paz de não entrar em guerra com a “Família Katarus”.

Pontos de Interesse

Família Katarus: Os homens dessa família são designados às táticas de batalha e ao combate corpo a corpo, muitas outras famílias de Nobres deixam seus filhos lá para receberem os melhores treinamentos possíveis e muitos não voltam de lá, por dois motivos. O primeiro é que morreram tentando treinar como um Katarus, ou se saíram tão bem que se casaram com um outro membro da família e agora é um Katarus e não tem permissão para sair dos portões da casa. Alguns recebem essa permissão do regente outros têm suas vidas todas voltadas à família. As mulheres são dedicadas às artes arcanas e divinas, fazendo assim um completo ciclo de poder. Apesar de só haver parentes dentro da “Casa”, o incesto é totalmente proibido assim não pode haver relações amorosas dentro da casa, é necessário que o homem saia em uma jornada para voltar com sua esposa, enquanto que as mulheres têm seus maridos arranjados pelos pais. Mas as relações sexuais, principalmente para que as mulheres possam se preparar, são totalmente liberadas. Apesar de parecer uma ditadura, ou total submissão às ordens da casa, todos tem total lealdade, para com a família. Pois sabem que quando um Katarus é ofendido toda a fúria da família cai sobre o ser, um defende o outro e assim vai ser para toda a eternidade.

Academia de Magia Arcana: Aliados do reino dos Dragões do Norte mantem esta escola, para o ensino dos habitantes de Katarus. Comandado por Colbert.

Escravos: Há um amplo uso de escravos neste reino, tendo inclusive um processo próprio de marcação dos escravos, na maneira adotada em Porto Negro. Kasumi é a escrava pessoal de Galariel Katarus. Morgana, Junko, Tifa, Shizuka e Akane são escravas pessoais de Maximus. Shiva, a drow; Syriza, a dríade; Dália, a halfling e Lieve, a meia-elfa, são as novas aquisições.

Deus da Guerra, Krisaor: Existem sacerdotes que veneram o um deus da guerra menor.

Guarda Pessoal de Katarus: Os guerreiros que mais se destacam fazem parte da Guarda Pessoal de Maximus. A comandante é a maga-monge Charlote.

Diplomata: Marina Katarus é a porta-voz da família, em constante viagem pelos reinos de Karzek.

Academia de Táticas de Combate: Centro de Treinamento de excelência dos soldados de Katarus. Comandado por Alexander.

Templo de Shadowlady: Templo dedicada a deusa da morte, comandado por Kiria. A segunda em comando é Reanna.

ABISMO DOS VIKINGS[edit]

Estilo: Nórdico humano. Clima: Temperado montanhoso Localização: Sudeste de Karzek. Poder Militar: Humanos (1000 soldados. 100 berserkers)

O abismo dos vikings é uma comunidade formada por humanos de pele clara e loiros, residentes das regiões montanhosas. O clima nas alturas é frio e inclemente.

Nos platôs das montanhas os vikings moram em casebres de madeira, treinando constantemente as artes da guerra, visto receberem constantes ataques de tribos orcs. Os berserkers são conhecidos por sua ferocidade em combate.

Os Vikings subsistem da criação de cabras, e dependem do auxilio da Casa de Katarus para se manterem.

Baldhelm era o regente o Abismo, ms após sua morte numa emboscada, quem assumiu o comando foi seu filho Bjorn. É um jovem loiro, alto e musculoso, que quando criança brigava com Kiria, filha de Katarus. Bjorn não se interessa por garotas.

DRAGÕES DO NORTE[edit]

Estilo: Oriental humano. Clima: Temperado montanhoso Localização: Noroeste de Karzek. Poder Militar: Humanos (100 soldados. 100 magos)

Os Dragões do Norte formam uma magocracia temida pelo grande poder místico. Seu pequeno poderio militar é compensado pelo poder arcano de seus magos, capazes de destruir hordas de humanóides em instantes.

Pequenas cidades estão espalhadas por seu território, cuja área é constantemente patrulhada por magos capazes de voar e ler mentes. Para se circular no reino deve ser necessário portar os documentos necessários, fornecidos pelos próprios magos guardiões.

Há uma grande produção de grãos e hortaliças, magicamente cultivadas pelos fazendeiros. É o celeiro de Karzek.


Pontos de Interesse Floresta Negra: A área florestada de Dragões do Norte é extensa, e morada de tribos de lupinos, do qual Nejaina e Anakron são provenientes.

Patrulhas Aereas: Magos com a habilidade de voar fazem a patrulha do território. Eles tem a permissão de prender qualquer um que determinem serem suspeitos.

ESCONDERIJO DE CAINE[edit]

Estilo: Ocidental humano. Clima: Temperado montanhoso Localização: Centro-Leste de Karzek. Poder Militar: Humanos (500 soldados,10 clerigos,10 magos). Hexan (50 soldados). Drows (200 soldados, 10 clerigos, 10 magos). Duergar (100 soldados, 10 clerigos). Nekojin (100 soldados). Orcs (2000 soldados). Bugbears (50 soldados).

Caine é o sucessor de direito de Karzek, e encontra-se escondido planejando sua rebelião. Fundou uma fortaleza no interior de uma montanha, onde encontrou duas cidades subterrâneas contendo as raças Hexan e Nekojin.

A fortaleza de Caine contém toda a população do esconderijo, exceto pelos orcs, que habitam nas regiões montanhosas, formando varias tribos.

As minas existentes dentro da montanha produzem ouro e prata, e os rendimentos são usados para comprar alimentos e mantimentos para as tropas.


Pontos de Interesse

Nekojins e Hexans: Marco Caine, ao investigar a montanha em que hoje é sua fortaleza, descobriu uma comunidade proveniente do antigo Império Mágico de Eden em êxtase temporal. Achando uma maneira de desligar o êxtase, obteve a lealdade dessas duas raças. Os Hexans moram numa área da fortaleza, onde esculpem suas casas nas próprias rochas. Eles vivem num esquema de matriarcado, e valorizam os esportes. Uma grande contrução é a Arena, onde os hexans treinam luta livre, seu principal passatempo. Os Hexan são comandados por Adhaka, atual conselheira de Caine. Os nobres hexan vivem em casas comuns, que desejam vidas simples e honradas.

Já os nekojins são comandados por Yth. Willie Kitty continua servindo Caine, enquanto Kattie morreu em uma missão. Yuroichi é a ninja mais habilidosa do clã Nekojiyuu (clã ninja dos Nekojins) e possuidora de grandes reflexos felinos. Além disso, é espiã mestra de Caine e sensei de Willy Kittie e Willie Katty. É bastante disciplinada e eficiente, apesar do seu jeito direto e despojado. Yth é líder dos Nekojin e um ninja de extrema habilidade, o que faz contraste com seu comportamento vadio. Como a maioria dos Nekojin adora sexo e tem um hárem onde fica suas Nekojins reprodutoras.

Vila dos bugbears: Próximo do esconderijo a uma tribo de bugbears aliada a Marco.

Infernia: Após a quebra de contrato feita por Caine e Neeska, Caine viajou ate Infernia para refazer um novo contrato. Ele entrou em contato com Diablo, e acordou com ele sua ajuda para dominar Karzek, em troca de sua alma.

ROTERDÃ[edit]

Estilo: Ocidental humano. Clima: Temperado Localização: Sul de Karzek. Poder Militar: Humanos (1000 soldados,10 clerigos,10 magos). Sahuagin (100). Dragão-Tartaruga.

Roterdã é dominada por um Conselho de Mercadores, que domina o comércio marítimo de Karzek com toda Éden e os Domínios. As águas são particularmente fundas nesta região, e uma comunidade de Sahuagin serve os humanos de Roterdã.

Um grande dragão-tartaruga patrulha a região, após acordo feito com o Conselho. Ele é o grande responsável pelo afundamento de vários navios piratas e embarcações de Avalon.

Roterdã vive do comércio, especializado em escravos e especiarias vindas dos mais diversos pontos do mundo.

TRASVINIA[edit]

Estilo: Gótico humano. Clima: Temperado Localização: Oeste de Karzek. Poder Militar: Humanos (1000 soldados,10 clerigos,10 magos). Vampiros (200).

Trasvinia é um condado sobrenatural, dominado pelos Vampiros. A população respeita estes mortos-vivos, doando de bom-grado seu sangue para a alimentação de seus nobres.

As terras são usadas em sua maioria para servirem de pasto. Trasvinia é responsável pelo fornecimento de carne bovino para a população do império de Karzek.

OUBLIETTE[edit]

Estilo: Pedras Negras (Obsidiana). Clima: Frio Localização: Subterrâneo de Karzek. Poder Militar: ?

Oubliette é o reino dos drows, dominado pela Matriarca Vitzrey. As casas lutam incessantemente pelo domínio político, caracterizando um clima de disputa e traição. Os drows de Oubliette são exímios guerreiros e magos, tendo assegurado o controle do subterrâneo. Os duergar aceitaram uma aliança com os drows, caso contrario seriam eliminados. Oubliette agora volta sua atenção para as terras banhadas pelo sol.


Pontos de Interesse

Vezna Vitzrey: Vesna é filha da matriarca Drow. Foi enviada por sua mãe para representar aos interesses Drow na aliança feita com lorde Caine. Apesar de ser arrogante devido a sua linhagem, tem respeito à Caine devido ao seu poder. O respeito entre eles é mutuo e ele a trata com distinção.

Tabus: Relacionamentos sexuais dos drows com membros de outros povos são expressamente proibidos. Aqueles que são descobertos são considerados impuros, e tratados de acordo.

SILTANAT[edit]

Estilo: Cidade Submersa. Clima: Temperado Localização: No fundo do oceano. Poder Militar: ? Governo: Arquimago Seissylt

Siltanat é o ultimo remanescente do Império humano mágico que dominava o continente de Éden. O conhecimento arcano naquela época era muito avançado, sendo os magos capazes de criar novas raças servidoras, como os Nekojin e os Hexan, ou mesmo alterar a estrutura dos seus próprios corpos, tornando-se Doppelgangers.

Tal manipulação mágica acabou por criar uma praga, que dizimou milhares de habitantes do Império, causando a sua queda. O governador de Siltanat foi o único que preveu tal tragédia, e providenciou para que a cidade se deslocasse para o fundo do mar e se isolasse.

Passadas centenas de anos, continua o isolamento de Siltanat com a “superficie”, a chamada “Diretiva de Isolamento”.

KUSH[edit]

Estilo: Selva Clima: Tropical Poder Militar: ? Governo: Varias tribos

Kush localiza-se numa luxuriante selva, habitada por várias tribos de humanos com a pele cor de ébano.

Pontos de Interesse

Escravos: Os kushitas são muito bem considerados como escravos, pela sua grande força e beleza. Mugaba é o escravo de Maximus Katarus.

AVALON[edit]

Raça predominante: Humano, elfos, anões. Localização: setentrional Comércio: - Governante: Rainha Larachel (Rei Hector) Língua: Comum

Reino do cavalheirismo e da coragem, Avalon é dominada por um benevolente rei.

Todas as pessoas são tratadas com respeito, e a presença de humanóides é proibida. Práticas como o escravismo é proibida, mas a prostituição é liberada. Mesmo em Avalon, a necessidade de sexo fez com que as ocorresse apenas uma regulamentação sobre a prostituição.

Demonstrações públicas de sexo são proibidas. Estupros são considerados crimes hediondos.

As pessoas de Avalon vestem-se de maneira liberal, revelando um pouco mais o corpo do que seria normal numa campanha típica. Mas mesmo assim eles tem seus limites, já que casos de estupro também ocorrem em Avalon.

A capital de Avalon é Palia, localizada numa extensa planície ao lado de uma floresta ocupada pelos elfos.

O rei designa seus condes e barões para tomarem conta de partes do reino. Cada qual tem certa autonomia nas decisões.

PALIA[edit]

Raça predominante: Humano. Localização: Norte de Eden Características: Frio. Comércio: -. Principais cidades: Deningrad. Língua: Comum.

Deningrad é a capital do reino de Avalon, também chamado de Grande Reino Branco, devido a suas estensas estepes, salpicadas de neve. Foi comandada por muitos anos pelo benevolente Hector Ephraim, e é um local onde a justiça é a norma.

O palácio real, localizada na capital, foi contruído com pedra branca e detalhes em azul. Sua imponente imagem era fonte de orgulho da população. Nos meses mais frios, representantes da nobreza vinham passar suas férias em constantes festas realizadas em meio aos enormes salões.

Pontos de Interesse

Deningrad: Deningrad é uma cidade imponente, construída com enormes espiras e estatuas reverenciando a deusa Mitz. A população vive em meio a luz e a felicidade. Recentemente a influencia da rainha Larachel esta aos poucos mudando a cara da cidade, erigindo monumentos e catedrais em homenagem a deusa do sexo Naneel.

Castelo Real: Local onde reside a família real de Avalon. Possui inúmeros quartos e grandes salões, e é onde são realizadas um grande numero de festas.

Guarda Real: Formada pelos mais competentes combatentes de Avalon, é responsável pela proteção da família real. Comandada por Hellyan, e Nytia é a segunda em comando.

Ordem do Escudo Branco: Essa ordem reúne em sua maioria guerreiros e paladinos. Foi criada durante as guerras goblins, e permanece até hoje com o objetivo de eliminar o mal onde quer que ele se encontre. Seu símbolo é um escudo branco com um sinal de uma espada com a lamina para baixo. Possui postos nas principais cidades, e sua sede localiza-se em Deningrad, onde a organização desfruta de um grande prestígio.

Conde Torbald: Influente nobre da corte. Possui um filho jovem.

Morte do rei: A rainha Larachel Ismaire, ao realizar o ritual de defloração do Portal dos Céus, rendeu-se absolutamente ao mau. Tomada pela sede do poder, envenenou o rei Hector e atribuiu a culpa ao conselheiro Athos, que esta foragido. A rainha Larachel então foi nomeada a nova regente de Avalon.

Catedral de Mitz: A Catedral de Mitz é uma contrução famosa de Palia, conhecida pelas suas majestosas proporções. Peregrinos das mais distantes partes de Éden apareciam diariamente para visitar e orar neste sagrado local. O interior é de um silencio absoluto, apesar da grande quantidade de fiéis, permitindo uma grande paz espiritual para os que estavam ali.

ELANGHERIA (EX-DALSFORTH)[edit]

Raça predominante: Humanos. Localização: Fronteira com Karzek. Comércio: - Cidades: - Governo: -.

Elangheria ou a antiga Dalsforth tem mais importância estratégica do que econômica em Avalon. Praticamente uma porta de entrada para Karzek, normalmente é mais usado como repositório de tropas.

O conde Dalsforth era um nobre corrupto que sobretaxava os cidadãos e tinha contato secreto com o Warlord Keldon de Karzek. O fato foi levado a conhecimento do rei Hector, que decidiu tira-lo do comando, em favor de sua filha, a princesa Elanghel.

A princesa Elanghel assumiu o governo, e tratou logo de renomear o condado. Contava com o auxilio de Mara, sua tutora e conselheira. No período em que tentava arrumar aliados para sua investida contra Karzek, foi traída pela sua mãe, e acabou renunciando ao cargo. Atualmente Elangheria esta sob o atual controle da rainha Larachel.

Pontos de Interesse

Castelo de Elangheria: Castelo imponente do principado, que possui grandes torres, das quais é possível ver grande parte do território.

Prefeito Hugo: Comanda a principal cidade de Elangheria, tendo sido nomeado pelo antigo conde Dalsforth.

NYMBUS[edit]

Raça predominante: Tenchi. Localização: Aérea, acima dos Canyons do Sul Comércio: - Cidades: Nimbus Governo: Rei Samiel e Câmara Alada.

Nymbus, perola dos céus, é a cidade aérea dos Tenchi, seres alados muito parecidos com os humanos. Repousa sobre uma nuvem branca estacionaria, e é constantemente patrulhada por forças aéreas.

Rael: Rael, o cavaleiro alado, é o enviado de Nymbus, para manter contato com o reino aliado de Avalon.

Observatorio: Localizado na área inferior de Nymbus, permite uma bela visão de Éden.

Sexo no ar: Costume entre os casais Tenchi, onde os dois copulam em meio ao voo.


WHITE DUNES[edit]

Raça predominante: Humano. Localização: norte Comércio: - Governante: Duquesa de Gelo Urd Língua: Comum

White Dunes é um local inóspito, onde grandes nevascas ocorrem a maior parte do ano. Em meioas grandes montanhas de neve, Urd construiu seu Palácio de Gelo, feito principalmente de cristal.

Urd tem sob seu controle varias raças humanóides, inclusive os gnolls de gelo.

Pontos de Interesse

Palácio de Gelo: Palácio de onde Urd governa. É uma grande construção, construída através de magia com o gelo eterno azul claro das geleiras. As portas permanecem sempre fechadas, para evitar que a neve entre em seu interior. Apesar dos servos usarem casacos de pele, o frio ainda é intenso para eles.

Guarda Branca: Equipe de elite, formada por usuários de magia especializadas em frio e gelo.

Khaz: Khaz é um lich poderoso, que recentemente assumiu forma humana, após capturar a alma de um jovem escravo numa gema. Após desentendimento com Val, Khaz mudou a localização do templo em que morava para White Dunes. Sabendo da disposição e ânsia pelo poder da duquesa, decidiu juntar forças com ela num plano de dominação de Avalon.

Urd: Urd é metódica, observadora e gosta de dar suas opiniões por último. É também sarcástica e espera que todos sejam tão inteligentes quanto ela. Detesta palavriado de baixo nível inclusive falando pouco e somente o necessário. Quando não seguem seus conselhos normalmente dá de ombros e espera o resultado apenas para zombar depois jogando na cara ou ficando calada achando que foi sorte quando o resultado não foi o previsto por ela. Gosta de ser tratada com extremo respeito e não dá a mínima para os gostos dos outros.

EVERWOOD[edit]

Raças: Silvestre (centauros, fadas). Localização: norte. Comércio: -. Principais cidades: - Língua: Silvestre

Everwood é uma extensa floresta, onde a elfa druida Katze, guardiã das florestas, governava com sabedoria e safadeza. Atualmente Katze decidiu abdicar do poder, infeliz com sua própria decisão de auxiliar Larachel em desvirtuar sua própria filha. Em seu lugar deixou a centaura Tila como regente.

Pontos de Interesse

Katze: Alguém que consegue ser ainda mais calada que a maga do gelo, Katze prefere falar por meio de grunhidos animais ininteligíveis, mas fala élfico sempre que necessário. Prefere a companhia de animais à de humanos e vive assim como eles, dormindo ao relento e cobrindo o corpo apenas quando a situação lhe força a fazê-lo. Katze é absolutamente lésbica tendo nojo de homens, ficando de mau humor quando tem que interagir com membros desse sexo e bastante alegre quando próxima de mulheres. Urd não gosta de Katze por motívos óbvios, mas Katze é apaixonada pela maga (assim como várias mulheres bonitas como Elanghel). Tem mais respeito por animais do que humanos.

Floresta do Lago Azul (Blue Lake Woods): Como o próprio nome sugere, a Floresta do Lago Azul é famosa pelo grandioso e puro lago cintilante que a banha. Abençoado pela própria Freyalise, nada nesse lugar pode ser permanentemente destruído, ou como diriam os druidas e outros devotos da Deusa da Natureza, profanado. Árvores cortadas são imediatamente repostas com o tronco velho se transformando em parte do solo. A água do lago independente de qualquer chuva, nunca seca e está sempre limpa. No que se refere a flora e fauna local, diversos tipos de plantas e flores exóticas podem ser encontradas aqui, muitas delas servindo para todos os tipos de poções e antídotos diversos. Apenas quando utilizadas para finalidades benignas, tais espécimes podem ser removidas de seu habitat e serem preparadas. Por motivos óbvios, nenhuma espécie de veneno é encontrada aqui. O mesmo é valido para os pequenos animais presentes aqui, incluindo cobras que jamais são venenosas. Falando sobre os animais que vivem nesse lugar, uma espécie exótica mais aparentada com monstros, mas quase tão inofensivo quanto um animal. Um pequeno dragão bípede com pele camaleônica que muda de cor conforme o ambiente que está, terreno (verde) ou aquático (azul) e que consegue cuspir chamas para se defender. Devido à naturezada floresta, essa habilidade dele não gera qualquer ameaça ao ambiente onde vive. Alguns druidas vivem permanentemente nessa floresta fazendo companhia aos Entes, enquanto bárbaros, rangers e outros seres que apreciam a natureza trafegam por lá de vez em quando, sempre que desejam um pouco de paz. Essa pode ser considerada a maior floresta do mundo, sendo maior que muitas cidades. Pequenas versões dela podem existir pelo mundo, mas nada tão grandioso ou perfeito como a original.

EVERFROST[edit]

Raça predominante: Elfos. Localização: a sul de Galia. Comércio: Terrestre com Galia. Governo: Rainha Sati. Principais cidades: Lenneth (capital) Língua: Élfico.

Lennorien é localizada ao sul de Gália, e trata-se de um reino extremamente xenófobo. A presença de não-elfos é em sua maior parte proibida, sendo polidamente convidados a se retirar.

Lennorien mantem relações amistosas com o reino de Gália, o que justifica a presença de inúmeros elfos no reino vizinho. Artesanato e itens mágicos élficos são altamente valorizados em qualquer lugar, assim como produções artísticas, a exemplo de companhias de teatro e música.

Ao longo dos anos eles têm mantido uma atitude primariamente isolacionista, restringindo a entrada de não-elfos em seu território e comerciando apenas bens de consumo necessários com Galia. Os elfos de Galia mantêm a região central de seu território tabu para humanos, e sua capital, Lenneth, nunca foi pisada por pés não-élficos. Isto mudou com o reinado de Sati.

A falta de artigos élficos nos mercados humanos faz com que estes alcancem alto valor. Cada qual é finamente produzido, minuciosamente trabalhado e de alta qualidade. Os mestres elfos costumam gastar quatro vezes mais tempo na produção de um item do que um humano normalmente demoraria.

Lennorien mantém um histórico de boas relações com a organização Guarda das Fronteiras, permitindo a entrada livre de seus membros em território élfico, sejam elfos ou não. Em mais de uma ocasião membros da Guarda alertaram as autoridades de Lennorien sobre uma invasão goblinóide, permitindo uma preparação antecipada dos contingentes élficos, e assim assegurando a sua vitória.

Os costumes elficos são bem conservadores, com as famílias mais poderosas arranjando casamentos entre si, em busca de melhor posição social. Ir contra os preceitos elficos pode ser punido com o exílio.

SILDANYR[edit]

Raça predominante: Elfo. Localização: floresta Comércio: - Cidades: -.

ARADATH[edit]

Raça predominante: Anão. Localização: Centro Comércio: - Cidades: -. Governo: Rei Marthek V

Aradath é um reino de anões, escavado no interior das montanhas do centro de Éden. Um dos acessos principais se dá próximo do sopé, num platô onde se localiza um grande portão, contantemente vigiados por habilidosos anões defensores.

Os anões de Aradath são conhecidos pela sua resiliencia, capacidade de agüentar grandes danos em combate. Além disso, suas forjas mágicas são origem de grande numero dos itens mágicos que circulam por Avalon.

Montanha Maxima: Maior montanha de Avalon, conhecida como lugar de meditação e peregrinação. Seu cume é constantemente açoitado por relâmpagos e trovões ribombantes. Rayden, o eremita devoto de Zeus, mora num dos poucos platôs existentes. Ele foi um antigo amante de Larachel, e ao ser trocado por Hector, decidiu tornar-se um eremita. Na região moram bárbaros, que respondem a Rayden. Rayden parece nunca ter se acostumado à vida solitária, por mais que se esforçasse em fazê-lo. Sempre bem humorado ao contrário dos trovões com que convive quase o tempo inteiro no topo de sua montanha, recebe todos que vão até lá com muita hospitalidade, se bem que raramente alguém vai lá, exceto os seres alados de Nymbus. Assim como os membros desta raça, Rayden também ora a Zeus, Deus Menor dos Trovões, filho de Mitz. Rayden aprecia piadas em momentos inoportunos para quebrar o clima e recebeu como presente de seu "amigo" Zeus, a habilidade de brilhar os olhos como relâmpagos que passeiam rapidamente pelo seu corpo. Usaria mais para intimidar, mas nunca precisou intimidar ninguém, então usa quando acha que é legal.

Guarda Diamante: Anões especializados em defesa, freqüentemente usados como guarda-costas. Experientes em fortificações e táticas de defesa. Kaenhar é de confiança do rei Marthek, e foi indicado como representante de Aradath no Conselho de Guerra de Elanghel e Larachel.

Fornalhas: Localizadas nas profundezas do reino, as forjas são locais extremamente quentes e inóspitos. Gombar é um dos mestres da fornalha, seguidor de Fenrir.

NEHERENIA[edit]

Raças: Humano (principal). Comércio: -. Principais cidades: Fletz. Governante: - Língua: Comum Clima: Temperado Localização: Centro-Oeste de Éden.

Neherenia é um reino pequeno, cuja caracteristica principal é a existência de futanaris, um terceiro sexo. Elas são mulheres no exterior, que possuem o aparelho reprodutor masculino, desempenhando o papel de homens na sociedade.

Sua posição é de neutralidade, frente as duas grandes potencias, Avalon e Karzek.

Uma terra localizada entre dois impérios, especificamente entre dois lugares em total contraste. White Dunes, pertencente ao reino de Palia, Capital de Avalon é o Ducado onde governa Urd, a maga do gelo. Do outro lado, o reino de Trasvinia, em Karzek, lar de vampiros e mergulhado em trevas, governado pela Rainha Agastya. Neherenia é um reino neutro com metade de seu território em Avalon e a outra metade em Karzek. Embora não esteja submetida a nenhum dos dois maiores impérios de Éden, Neherenia não tem poder bélico para resistir a ataques de ambos e por isso é subjugada às vontades deles. Neherenia recebeu o nome de Terra Baixa por estar em um nível mais baixo que o mar. Por esse exato motivo, mesmo a região "avaloniana" aqui não possui muita neve, restringindo seu ambiente a florestas densas e estepes. Na região próxima a Karzek a temperatura tende a ficar mais quente. Ambos os impérios abusam de maneira descarada dos povos de Neherenia, tomando-os como escravos ao seu bel-prazer. Neherenia não possui um Rei ou Rainha, mas é representada pelo clero matriarcal das duas maiores religiões conhecidas em Éden: Shadowlady e Mitz. As semideusas Naneel e Belldandy são a palavra final no que se refere a assuntos do Reino, sendo o Dommina Club e a Academia Tushy os maiores templos dessa terra. Algo marcante em Neherenia é que lá não existem "homens" no quesito físico da coisa. Existem mulheres e futanaris. As futanaris são homens com corpos de mulher. Possuem todas as características de um corpo feminino, mas também têm pênis e mentalidade totalmente masculina. Elas não podem escolher trocar de sexo e caso queiram transar como mulheres, são invariavelmente vistas como homossexuais, seja tendo relações com outras futanaris ou mesmo os exóticos "homens" de outras regiões. Mesmo com tais mentalidades, futanaris se referem a si mesmas no feminino: "ela, dela, aquela". Futanaris podem engravidar mulheres normalmente e suas proles podem ser tanto novas futanaris como mulheres normais.

Pontos de Interesse

Dommina House: Uma estalagem cujo proprietário tem aliança com o clube do mesmo nome.

Torres Gêmeas: Contruções de Fletz que abrigam as duas grandes semi-deusas de Neherenia: Belldandy e Naneel.