Cassinos/Jarvaharis

From RPGnet
Jump to: navigation, search

Jarvaharis é um homem velho, corcunda e que reclama com frequência de uma dor do lado esquerdo do peito. Tem um comportamento de mendigo na cidade de Sela Longa e não conversa com quase ninguém. Quando ganha algumas moedas, pelo motivo que for, dirige-se imediatamente para a Taverna do Braço Dormente beber uma bebida mágica especial que faz seus poucos dentes ficarem pretos por um curto período de tempo.

Curiosamente, Jarvaharis não possui sombra.

Jarvaharis.jpg

Desenvolvimento[edit]

  • O velho mendigo conversou com o forasteiro Mortuusest, informando-o de que seu contato para a venda de caveiras embalsamadas havia sido morto por um assassino em série que matava forasteiros na cidade. Jarvaharis lhe disse que um viajante se dirigia à cidade enquanto eles conversavam, e que este viajante traria à Mortuusest o que ele buscava.
  • No mesmo instante, Lorys recebia uma visão, onde era possível ver Jarvaharis, Mortuusest, um lago, uma construção e uma estátua de Elspeth. Jarvaharis ostentava uma expressão de tristeza na visão, enquanto ele olhava a estátua.
  • O grupo descobriu quando encontraram a Costela de Jarvaharis que Jarvaharis era um mago dos tempos antigos. Desde a obtenção da costela, Jarvaharis não foi mais encontrado.
  • Eventualmente Jarvaharis enviou uma espécie de mensagem para Mortuusest, que na ocasião portava a Costela de Jarvaharis. Esta mensagem solicitava a desconstrução do item mágico.
  • Mortuusest buscou a ajuda de Aerodon Almadeira e realizou a desconstrução.
  • No fim do processo, de alguma forma, Jarvaharis surgiu. Agradecido, ele deu a Mortuusest a Marca da Morte dizendo que não precisava mais dela.
  • Jarvaharis não foi mais visto depois deste evento.


Voltar para a página principal.