C/C/Nimpeth

From RPGnet
Revision as of 04:32, 28 February 2019 by Aracnideo (talk | contribs) (Created page with "'''Nimpeth, A Cidade Escrava''' é uma cidade-estado ao sul da costa da Orla de Vilhon, situando-se ao norte de Sespech. Seus habitantes são orgulhosos e paranoicos sobre seu...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search

Nimpeth, A Cidade Escrava é uma cidade-estado ao sul da costa da Orla de Vilhon, situando-se ao norte de Sespech. Seus habitantes são orgulhosos e paranoicos sobre seus trabalhos e suas produções, ao ponto de que qualquer visitante questionando alguma destas questões está sujeito a ser surrado.


Nimpeth

Tamanho - Grande; Pouco mais de 25 mil habitantes.

Formato - Elipse, se estendendo de leste a sudoeste. Seu avanço ao sul é impedido pelas colinas do Vinhedo de Woren, e ao norte é impedido pelo mar.

Muralhas - Cerca de 2 metros de altura, erguidas de pedra e argamassa por escravos. Alguns níveis de muralhas mais antigas existem nos níveis internos da cidade.

Economia - Negociações por escravos, mas está em queda já que nenhuma grande guerra aconteceu recentemente, reduzindo a geração deste recurso.

Famosa por - Vinhos de Nimpeth são bastante famosos e valorizados.

Atrações - A Cidadela de Carifar é o maior monumento da cidade. Trata-se do palácio de governo da cidade, construído por escravos quase 400 anos atrás. Além disso, do lado de fora das muralhas ficam os Vinhedos de Woren, uma maravilha da agricultura.

Tavernas -

Governo - Lorde Woren, o nobre mais poderoso do lugar é quem mantém regência sobre a cidade, seguido pelo Duke Folkwain.

Influência religiosa - Baixa.

Guardas - Duke Folkwain mantém olhos atentos sobre todas as companhias mercenárias da cidade, e controla a Companhia das Uvas Amassadas, com mais de 250 unidades de infantaria e quase 150 unidades de cavalaria. A cidade ainda tem 20 navios em uma frota comandada pelo Almirante Taramont a partir de seu navio Vinho Canção.

Habitantes - Olhar suspeito, prontos pra defender o que é deles.

Criminalidade - Abaixo da média. Criminosos maiores tornam-se escravos.

Desenvolvimento


Voltar para a página principal.