Editing AFeSF: SFReinos

Jump to: navigation, search

Warning: You are not logged in. Your IP address will be publicly visible if you make any edits. If you log in or create an account, your edits will be attributed to your username, along with other benefits.

The edit can be undone. Please check the comparison below to verify that this is what you want to do, and then save the changes below to finish undoing the edit.
Latest revision Your text
Line 59: Line 59:
  
 
'''Cerimônia de Fidelidade:''' Cerimônia realizada anualmente, onde os governantes dos reinos de Karzek tem que jurar fidelidade a Keldon e Wan-Xi. Isto é feito com os governantes fazendo sexo oral. Após o evento é realizado um grande banquete, seguido de orgia.
 
'''Cerimônia de Fidelidade:''' Cerimônia realizada anualmente, onde os governantes dos reinos de Karzek tem que jurar fidelidade a Keldon e Wan-Xi. Isto é feito com os governantes fazendo sexo oral. Após o evento é realizado um grande banquete, seguido de orgia.
 +
 +
Gato Preto (Ithrian Thirnum): A 37 anos atrás houve um assalto de ladrões da floresta, todos escravos fugitivos que desesperados invadiram uma pequena vila. Depois de matarem todos os homens, saquearem as casas e estuprarem todas as mulheres, fugiram. Nove meses depois, uma vítima de um desses estupros deu a luz a gêmeos, mas infelizmente não podia levar os dois para uma fuga desesperada para Avalon.
 +
 +
Então depois de abandonar um dos pequenos na beira da floresta, tendo esperança de que fosse socorrido pelos ladrões, fugiu para o Grande Reino Branco de Avalon, quando chegou lá, conseguiu ter uma vida boa até morrer quando seu pequeno filho Hellyan tinha cinco anos.
 +
 +
O órfão foi ser criado num templo da deusa Mytz, onde foi treinado para ser um Paladino. O jovem teve uma vida normal até os vinte anos até quando entrou para a Ordem dos Paladinos do Escudo Branco. O meio-elfo sempre fazia pequenas missões a pedidos dos sacerdotes da Ordem do Escudo Branco.
 +
 +
O paladino foi ganhando experiencia na Ordem, até o dia em que foi fazer uma grande missão em Karzek. Junto a outros da Ordem. Iriam a uma floresta para um templo abandonado de Mytz para tentar achar um antigo artefato. Quando estavam no caminho foram atacados por um grupo de homens, todos vestidos de preto, mas uma coisa em um deles chamou a atenção do paladino, outro meio-elfo, perfeitamente igual a ele. No momento da batalha se lembrou de uma frase que sua mãe falou a muitos anos. "Se for a Karzek algum dia meu filho, procure seu irmão." Mas o paladino não teve chance de conversar com seu irmão, tendo em vista que estavam em menor números, bateram em retirada, e por sorte, nenhum cavalo era tão rapido quanto Thirülron. Então todo o grupo, agora reduzido, voltou para Avalon, mas para Hellyan tinha sido bom, viu seu irmão, que infelizmente era um ladrão.
 +
 +
Um ano depois foi escolhido pelo Rei para ir proteger sua filha, Elanghel, lugar para onde iria feliz pois era mais perto de Karzek, então iria procurar seu irmão e levar a paz de Mytz para seu coração.
 +
  
 
===DUCADO DE VAL===
 
===DUCADO DE VAL===

Please note that all contributions to RPGnet may be edited, altered, or removed by other contributors. If you do not want your writing to be edited mercilessly, then do not submit it here.
You are also promising us that you wrote this yourself, or copied it from a public domain or similar free resource (see RPGnet:Copyrights for details). Do not submit copyrighted work without permission!

Cancel Editing help (opens in new window)